TENHA CAUTELA

“Eu tinha um problema e agora são dois”, diz vítima de golpe em Cubatão

Munícipes alertaram por meio de publicações no Facebook sobre homens que aplicam golpes do ‘falso conserto de geladeira’

Catarina Del Corso
Publicado em 13/04/2022, às 17h05 - Atualizado às 17h53

FacebookTwitterWhatsApp
Alerta é para o munícipe e consumidor ter atenção aos serviços que contrata e pagar metade depois do serviço finalizado Geladeira quebrada Geladeira quebrada dividida em duas - Imagem Ilustrativa
Alerta é para o munícipe e consumidor ter atenção aos serviços que contrata e pagar metade depois do serviço finalizado Geladeira quebrada Geladeira quebrada dividida em duas - Imagem Ilustrativa

“Eu tinha um problema e agora são dois”, disse uma das vítimas de um homem de Cubatão (SP) que faz parte de nomes divulgados por munícipes de pessoas que aplicam golpes do ‘falso conserto de geladeira’.

Além de ficar com a geladeira quebrada, a vítima em questão também teve um prejuízo de R5 500,00. “Ele disse que em cinco horas a geladeira estaria boa, hoje passou uma semana e a geladeira está cada vez pior”, escreveu em publicação que rendeu outros comentários de seguidores que passaram pela mesma situação na região.

Leia também: Dope indicia falso motoboy por golpe aplicado com máquina de cartão

De acordo com o dono do post no Facebook, o homem que divulgou seus trabalhos e não cumpriu com o combinado bloqueou o número dele e não atende ligações.

“Passei por isso, mas com um outro rapaz da Praia Grande. Com o mesmo problema na geladeira e me cobrou R$ 180,00. A geladeira não gelou e ele sumiu, não atendia e tudo mais”, disse uma seguidora.

Outra internauta chegou a comentar que sua amiga também passou pelo mesmo problema e não teve a geladeira consertada.

Munícipes ressaltam para ter mais atenção ao contratar serviços, pedir indicações e pagar metade do valor antes e a outra porcentagem só quando o serviço for realizado para evitar futuras dores de cabeça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!