Delegada compareceu ao local da morte para acompanhar o trabalho dos peritos criminais
Um estrangeiro faleceu de intoxicação na cidade de Cubatão (SP), o homem veio a óbito nesta terça-feira (06), em uma empresa de transporte de produtos químicos.
A vítima se trata de um haitiano, Youvens Estinvil, de 37 anos, o homem trabalhava como lavador de tanques químicos na empresa. De acordo com testemunhas, Youvens foi achado desfalecido dentro de um tanque vazio, enquanto trabalhava. Após encontrarem o corpo, tentaram reanima-lo de todas as formas possíveis, o SAMU foi acionado, mas nenhuma medida tomada salvou a vida do haitiano.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A Delegada, Maria Aparecida dos Santos, compareceu ao local da morte para acompanhar o trabalho dos peritos criminais. O caso segue em investigação. O falecimento foi registrado como ‘morte suspeita’.
De acordo com o médico da equipe de resgate, a vítima morreu intoxicada. Segundo informações, a lavagem dos tanques é feita por dois funcionários, enquanto um entra no tanque com equipamentos de proteção individual (EPIs), o outro fica dando apoio do lado de fora.
No momento do suposto acidente, o haitiano se encontrava sozinho, e os funcionários locais não souberam informar quem o acompanhava no dia.
Comentários