TRAGÉDIA

Eletricista morre atropelada por roda de ônibus durante serviços debaixo do veículo em Cubatão

A mulher, de 54 anos, teve o peito esmagado enquanto realizava reparos elétricos em um ônibus, na garagem da empresa responsável pelo transporte municipal

Da redação
Publicado em 29/06/2023, às 10h04 - Atualizado às 10h21

FacebookTwitterWhatsApp
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e confirmou a morte de Ana Lúcia Reis dos Santos, de 54 anos, no local do acidente Eletricista morre atropelada por roda de ônibus durante serviços debaixo do veículo em Cubatão Serviço  - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e confirmou a morte de Ana Lúcia Reis dos Santos, de 54 anos, no local do acidente Eletricista morre atropelada por roda de ônibus durante serviços debaixo do veículo em Cubatão Serviço - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma eletricista, de 54 anos, morreu ontem (28) enquanto realizava serviços elétricos em um ônibus, em Cubatão. Ela trabalhava na empresa responsável pelo transporte municipal.

O acidente ocorreu quando o veículo foi manobrado com a profissional ainda embaixo do chassi. Ela teve o peito comprimido pela roda do veículo e não resistiu.

As informações são do G1. O motorista informou à Polícia Militar que foi acionado para deslocar o ônibus de posição, e não sabia que a eletricista efetuava os reparos elétricos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e confirmou a morte de Ana Lúcia Reis dos Santos no local. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).

Prefeitura, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados pela empresa Viação Fênix, que registrou boletim de ocorrência e está prestando todo suporte à família da funcionária.

O Grupo Fênix lamentou o ocorrido e disse que está priorizando a assistência aos familiares da vítima, bem como colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!