ROUBO DE CARGA

Casa clandestina com vários produtos saqueados de trem é localizada na Baixada Santista

Polícia Civil recuperou cerca de 15 toneladas de produtos subtraídos da empresa de transporte ferroviário

Da redação
Publicado em 07/02/2023, às 17h15 - Atualizado às 17h29

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia Civil recuperou cerca de 15 toneladas de produtos subtraídos de trêm Roubo de carga em Cubatão - Divulgação Polícia Civil
Polícia Civil recuperou cerca de 15 toneladas de produtos subtraídos de trêm Roubo de carga em Cubatão - Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, na tarde de ontem (06), aproximadamente 15 toneladas de grãos subtraídas de uma empresa de transporte ferroviário de Cubatão, na Baixada Santista, após investigações apontarem a localização de um depósito clandestino das cargas subtraídas dos trens, no bairro Jardim São Marcos.

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a Polícia Civil informou que durante as diligências para identificar os receptadores dos grãos e outros produtos, policiais Civis do 1º Distrito Policial de Cubatão dirigiram-se ao local apontado e lá verificaram a existência de uma edícula clandestina em uma área invadida contendo sacos de soja, açúcar e farelos de soja. Nas proximidades também foi localizado um container utilizado como depósito, contendo diversos sacos do mesmo produto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um representante da empresa vítima compareceu ao local, reconheceu os produtos apreendidos e tudo foi devolvido à empresa.

A nota finaliza informando que investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis. Outras ações de campo estão programadas para serem executadas a fim de inibir essas práticas ilícitas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!