Ação solidária será intermediada por duas entidades da Baixada Santista.
A unidade da Usiminas do Pólo Industrial de Cubatão (SP) destinou cerca de 3.500 peças de roupas à Associação dos Trabalhadores Aposentados da Metalurgia e Siderurgia da Baixada Santista – ATMAS e ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão. A ação, cujas entregas foram realizadas ao longo da semana, é resultado da Campanha do Agasalho, promovida com apoio de voluntários.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A empresa atenderá a apostados do ramo o qual atua por meio da entidade de classe; e por meio do FSS do município, prestará suporte também à sociedade, mais precisamente os moradores de rua e as famílias vítimas do incêndio ocorrido há duas semanas na Vila Esperança.
Responsável por entregar as peças às entidades, o diretor de Produção da Usina de Cubatão Mateus Alexandre da Silva valorizou os valores morais da empresa:
“Temos a cultura de realizar campanhas solidárias na Usina de Cubatão. Há uma preocupação muito grande em ajudar quem mais precisa. Mais uma vez, o pessoal se mobilizou e arrecadou peças de roupas que, neste período de frio intenso, ajudarão muito quem precisa. Essa ação reforça o compromisso da Usiminas e de seus colaboradores com a comunidade onde estamos inseridos”, disse.
Comentários