Arraial Pé da Serra vai até o fim de semana, em Cubatão

Costa Norte
Publicado em 06/07/2012, às 13h57 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h44

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

O Arraial Pé da Serra, de Cubatão, tradicional festa junina da cidade, acontece até este fim de semana (07 e 08). E, se continuar no mesmo ritmo de atrações e público, a previsão é de casa cheia na despedida. Em 13 dias de festa gratuita no Kartódromo Municipal, pelo menos 50 mil pessoas acompanharam as apresentações, de acordo com o secretário de Cultura local, Welington Borges.

O secretário destaca que neste ano a presença de artistas locais foi muito forte em todos os dias de apresentações. “Contemplamos todos os públicos com os mais variados estilos musicais: do samba ao rock, do sertanejo ao forró, passando pela música pop. Um caldeirão de estilos que nos garantiu casa cheia em praticamente todos os fins de semana”, afirmou.

Alimentação

Além disso, os visitantes podem conferir as deliciosas opções de pratos típicos, bebidas quentes e doces, oferecidas na Praça de Alimentação. Este ano, 14 entidades assistenciais têm a oportunidade de comercializar essa culinária, gerando renda para seus projetos. Isso, sem contar o Parque de Diversões instalado no local, para alegria da criançada.

Sertanejos

Neste sábado (07) quem sobe ao palco do evento são os sertanejos Valter e Vieira, Grupo Forró Sanfonado e Trio Sinhá Flor. No encerramento, a festa deve invadir a madrugada com as apresentações da Cia Agita Brasilm Cassius Clay e Banda e, ainda, a Banda Cardinale. A entrada é gratuita e a diversão tem início a partir das 19h.

Endereço: o Kartódromo fica na rua Embaixador Pedro de Toledo, s/nº, atrás da prefeitura.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!