
Foto Divulgação
O prefeito eleito de Ilhabela Marcio Tenório e o prefeito em exercício Antônio Colucci encontraram-se, na quinta-feira, 13, para começar a discutir o processo de transição, que terá início a partir de 15 de novembro. Participaram do encontro também a mulher de Tenório, Julia Tenório, e integrantes da campanha do peemedebista.
Segundo divulgado, este foi o primeiro encontro agendado com vistas ao início dos trabalhos da transição de governo. Segundo Tenório, “o objetivo, neste momento, é traçar os primeiros panoramas e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura, para que a nova administração inicie o pleito conhecendo a real situação da cidade. A partir do dia 15 de novembro, já começamos a efetivar o acompanhamento das secretarias da Educação e Saúde".
Na terça-feira, 11, Marcio Tenório foi a São Paulo, onde se reuniu com o secretário estadual de Turismo Laércio Benko. Na pauta, Tenório levou assuntos pertinentes relacionados à temporada de verão, como demanda de investimentos para um turismo local de qualidade, e a necessidade de se realizar um trabalho para o fortalecimento do turismo em âmbito regional.
A equipe do futuro prefeito procura prevenir situações de risco na alta temporada, momento da posse. “Temos alguns assuntos considerados prioritários, como o sistema de travessia de balsas, a limpeza urbana e o atendimento da saúde”, adiantou a equipe de comunicação do futuro prefeito.