CDHU entrega novas moradias no Jardim Vicente de Carvalho

Costa Norte
Publicado em 05/08/2016, às 18h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h22

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Foto Marcos Pertinhes

Moradores do Jardim Vicente de Carvalho assinaram o contrato de suas novas casas, no Conjunto Henrique do Carmo, na quinta-feira, 4. As 74 moradias serão entregues pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em uma semana aos residentes que vivem em área de risco ou de reurbanização.

A cerimônia de assinatura reuniu o prefeito de Bertioga Mauro Orlandini e representantes da CDHU, como o diretor técnico Aguinaldo Lopes Quintana, que anunciou a licitação das 146 unidades restantes até o fim do ano.

O pedreiro Ivanildo Ribeiro de Moura comemorou a realização do sonho da casa própria: "Depois de nove anos de espera, vamos acordar todo dia feliz. Teremos agora uma casa regularizada, com água e luz".

O projeto contempla, no total, a construção de 400 moradias, além de beneficiar cerca de 1.300 famílias com obras de reurbanização, que incluem rede de água e esgoto, sistema de drenagem, guias, sarjetas, pavimentação de vias e paisagismo. O projeto prevê também a recuperação das áreas de preservação permanente, que estão sendo desocupadas à medida que os moradores são transferidos para o empreendimento.

Bertioga

Marina Aguiar

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!