PRAIAS MUSICAIS

'Vem Pro Som', em Caraguatatuba, começa nesta quinta (29)

Cidade promove projeto musical de verão com artistas locais


Da redação
Publicado em 29/12/2022, às 17h28 - Atualizado às 17h30

FacebookTwitterWhatsApp

Praia lotada em Caraguatatuba Caraguatatuba - Imagem: Arquivo / Reprodução / Reginaldo Pupo
Praia lotada em Caraguatatuba Caraguatatuba - Imagem: Arquivo / Reprodução / Reginaldo Pupo


Artistas de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, começam a se apresentar nesta quinta (29) no retorno do projeto ‘Vem Pro Som’, um projeto musical de verão com artistas locais.

As apresentações acontecem na Praça Diógenes Ribeiro de Lima. O local foi afetado por um vendaval na tarde de ontem, mas não houve necessidade de remanejamento da apresentação ou dos artesãos que trabalham na praça, anunciou a prefeitura.

Também nesta quinta, o 'Pôr do Som', outro projeto musical de fim de ano, continua no Complexo Turístico do Camaroeiro, com o artista local Esdras. O 'Pôr do Som' no local será promovido todos os dias até 29 de janeiro, com exceção deste sábado (31). A entrada será gratuita e acontecerá todos os dias sempre ao pôr do sol com bandas da cidade, por volta das 17h30.



Até o final do mês que vem, O ‘Vem Pro Som’ será promovido no Deck do Massaguaçu às sextas e sábados às 17h30, na Praça Diógenes Ribeiro de Lima de quinta-feira a sábados às 19h30, e na Praça da Cultura nos finais de semana, também por volta das 20h30. A programação do “Vem Pro Som” e do “Pôr do Som” estão sujeitas a alterações, disse a gestão municipal. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!