Unidades habitacionais do Jardim Tarumãs são sorteadas

Costa Norte
Publicado em 04/01/2013, às 13h58 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h54

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Vice-prefeito Antonio Carlos Júnior participou do sorteio

As famílias que integrarão o condomínio Caraguatatuba C, no bairro Jardim Tarumãs, participaram do sorteio de endereços das casas populares que estão em fase final de obras na região sul de Caraguá, na tarde desta quinta-feira (03). As habitações serão destinadas às famílias que atualmente residem em áreas de risco ou vulnerabilidade social. Estiveram presentes além dos futuros moradores, o vice-prefeito Antonio Carlos Júnior, e os secretários municipais e adjuntos Rosa de Fátima Rangel França e Jaqueline Elisabete da Silva de Oliveira (Assistência Social), Maria Claudia Menezes Pires (Habitação), Marcos Couto e Maria Inez Fazzini (Meio Ambiente), e do diretor de Defesa Civil, Oduvaldo Romano.

Imóveis O Governo Municipal destinou um terreno com área total de 10.740,59 m² para que a CDHU executasse a construção das 47 unidades, com área construída de 43,03 m² cada. As residências possuem dois dormitórios (com possibilidade para ampliar em mais um), cozinha, banheiro, sala e área de serviço.

Ano novo O vice-prefeito aproveitou a ocasião para desejar um ótimo ano novo aos presentes. “A intenção do prefeito Antonio Carlos é construir mais casas para atender aqueles que mais necessitam e, desta forma, levar qualidade de vida à população”, disse Antonio Carlos Júnior Uma das sorteadas, Luciene Francisca de Jesus, 37 anos, falou que há seis anos ela aguardava que seu sonho se tornasse realidade. “É uma grande felicidade começar 2013 com uma nova casa”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!