EM OBRAS

Trecho da Tamoios interditado há mais de cinco anos deve receber obras

Projeto de obra será entregue à ARTESP nos próximos dias e visa melhorias no km 53

Da redação
Publicado em 16/12/2021, às 09h27 - Atualizado às 12h40

FacebookTwitterWhatsApp
Projeto para obra no talude deve acontecer no km 52 sentido litoral Trecho da Rod. Tamoios interditado há mais de cinco anos deve receber obras Imagem da via interditada e com o talude rompido - Reprodução Google Maps
Projeto para obra no talude deve acontecer no km 52 sentido litoral Trecho da Rod. Tamoios interditado há mais de cinco anos deve receber obras Imagem da via interditada e com o talude rompido - Reprodução Google Maps

O projeto das obras para contenção do talude - superfície inclinada que tem a função de garantir a estabilidade do aterro - no km 52 da rodovia dos Tamoios (SP 099) foi anunciado nesta terça-feira (14) pela concessionária Tamoios, que administra a via.

De acordo com a concessionária, o projeto será entregue à ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) nos próximos 30 dias. A agência confirmou que o plano de obra está em fase de elaboração e que as intervenções serão definidas depois da conclusão do projeto.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲  

O talude fica no trecho de planalto no município de Paraibuna, em direção ao litoral. A obra no local é aguardada há mais de cinco anos, pois durante esse período o tráfego tem sido desviado por conta dos taludes rompidos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!