CRIME NO MARTIM DE SÁ

Suspeito de assassinato contra mãe e filhas é morto após confronto com a PM em Caraguatatuba (SP)

Homem estava foragido. No confronto, ele atingiu um policial com golpes de facas nos braços

Da redação
Publicado em 16/07/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h52

FacebookTwitterWhatsApp
Policial foi atingindo pelo homem durante o confronto - Foto: Polícia Militar
Policial foi atingindo pelo homem durante o confronto - Foto: Polícia Militar

O homem suspeito de matar a mãe e duas filhas no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de SP, foi morto após confronto com policiais na noite desta quinta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, equipes receberam denúncias de que o homem havia saído à noite do bairro Capricórnio em direção à rodovia Rio-Santos. Ele foi visto próximo a casas no Jetuba e fugiu para um terreno baldio e se escondeu.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os PMs entraram no local e ele surpreendeu um policial com golpes de faca, que atingiram os braços dele. Houve disparo contra ele. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou o suspeito do crime já estava morto.

O caso

Morto nesta quinta-feira (15), o homem era suspeito de matar uma mãe e duas filhas a facadas em Caraguatatuba, no bairro Martim de Sá, no Litoral Norte de São Paulo.

Durante o crime, a terceira filha, de apenas 9 anos, conseguiu fugir mesmo depois de ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher, de 40 anos, supostamente foi abordada no imóvel pelo ex-marido, que a golpeou com facadas. Ele teria esfaqueado as duas filhas também, de 13 e 15 anos. Ambas não resistiram e morreram no local.

De acordo com a polícia, as duas filhas eram frutos de outro relacionamento.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!