Trio foi capturado no meio da rua com objetos da loja e entregaram o quarto comparsa do crime
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, prendeu três homens e uma mulher acusados de terem furtado uma loja de artigos de praia na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Martim de Sá.
Nas imagens das câmeras de segurança fornecidas pelo proprietário da loja é possível ver alguns dos detidos subtraindo objetos da loja como óculos de sol e copos térmicos.
De posse das imagens, os patrulheiros saíram em busca da quadrilha, cujos membros aparentavam ter entre 30 e 35 anos de idade.
De acordo com o inspetor da GCM, Carlos Alberto dos Santos, três dos suspeitos do furto (dois homens e uma mulher) foram abordados nas proximidades de um comércio na avenida Padre Anchieta, no Centro.
“Eles estavam com alguns dos objetos furtados da loja e apontaram onde estaria o quarto integrante do grupo. Chegando ao local indicado, os GCMs encontraram o homem e mais artigos subtraídos da loja”, relatou.
Ainda segundo a GCM, antes de serem conduzidos à Delegacia de Polícia, os envolvidos admitiram já ter passagens por roubo e furto. Os quatros estão à disposição da Justiça.
Comentários