CARAGUATATUBA

Mutirão de emprego tem oportunidade para pessoas com 45 anos ou mais

60 vagas serão disponibilizadas; interessados passarão por entrevista no momento do cadastro no Teatro Mário Covas

Redação
Publicado em 20/06/2024, às 18h49 - Atualizado às 19h31

FacebookTwitterWhatsApp
Mutirão oferece vagas de trabalho para pessoas com 45 anos ou mais - Divulgação/PMC
Mutirão oferece vagas de trabalho para pessoas com 45 anos ou mais - Divulgação/PMC

A dificuldade em encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho aumenta de acordo com a faixa etária. O etarismo ainda é uma reclamação constante de quem está desempregado.

Em Caraguatatuba, no litoral norte,  um mutirão será realizado na terça-feira (25), no Teatro Mário Covas, para ajudar na reinserção de pessoas com mais de 45 anos de idade no mercado de trabalho.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo.

Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas. As oportunidades são para áreas de motorista truck leve, representante comercial, vendedor, ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, porteiro, operador de loja e de caixa e repositor de frios.

A seleção será feita presencialmente. O candidato precisa comparecer ao local do evento com RG e currículo atualizado. Após informar a vaga desejada, o interessado passará pela entrevista com o empregador.

Outras informações podem ser obtidas no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul). Ou através dos telefones (12) 3882-6170 ou no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. 


*Com informações do site oficial da prefeitura de Caraguatatuba.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!