FLAGRANTE DE MAUS-TRATOS

Motorista de app passa por cima de cachorro duas vezes e foge no Litoral Norte; VÍDEO

Criminoso não prestou socorro e alegou que tinha uma corrida para realizar e estava atrasado; ONG, que acolheu o cachorro e sobrevive de doações, fez um apelo a quem puder ajudar a custear a cirurgia do animal

Da redação
Publicado em 30/10/2021, às 15h06 - Atualizado em 01/11/2021, às 14h39

FacebookTwitterWhatsApp
Motorista de App atropela cachorro e foge no Litoral Norte Motorista de App atropela cachorro e foge no Litoral Norte; VÍDEO - Imagem: reprodução Facebook/Elisa Pellegrini
Motorista de App atropela cachorro e foge no Litoral Norte Motorista de App atropela cachorro e foge no Litoral Norte; VÍDEO - Imagem: reprodução Facebook/Elisa Pellegrini

Um motorista de aplicativo foi flagrado por câmeras de segurança atropelando um cão em Caraguatatuba, no litoral paulista, durante a madrugada do último sábado (23). O crime foi registrado por câmeras de segurança no bairro Morro do Algodão e divulgado nas redes sociais.

As imagens mostram o animal deitado no meio da rua, quando um carro vem devagar, de ré, e passa por cima dele duas vezes. Uma vizinha, que socorreu o animal, questionou o homem, que não socorreu o animal. Ele disse que estava com pressa para atender uma passageira.

O cachorro foi resgatado pela ONG Anjos de Patas e atendido pela Clínica Veterinária Inoueara e, para voltar a se locomover, precisará passar por uma cirurgia que custará em média R$ 1,5 mil. Ele é cego de um olho e, com o atropelamento, sofreu múltiplas fraturas no quadril e fêmur e ficou sem andar.

Em entrevista ao programa Balanço Geral da Record TV, uma moradora disse que o motorista de aplicativo mora nas proximidades e “tem pleno conhecimento de que o animal é cuidado pelos moradores locais”.

Ainda segundo a vizinha, ela se assustou com o choro do animal e foi até a rua ver o que teria acontecido, foi quando indagou o motorista se ele havia visto o que fez e ele respondeu que “estava com muita pressa, já que ia buscar um passageiro na rodoviária”.

O caso está sendo investigado pela polícia da cidade e o motorista pode responder por maus-tratos de animais.

Veja o vídeo clicando aqui (IMAGENS FORTES)

Que puder e quiser contribuir para o tratamento do cachorro, basta clicar aqui.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!