“Meu coração chora nessa manhã, a conhecia há mais de 20 anos”, escreveu uma amiga de Dulce Helena Amâncio

Dulce Helena Amâncio, moradora de Caraguatatuba, faleceu nesta segunda-feira (21) deixando amigos, conhecidos e familiares tristes com a perda.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Colaboradora de um comércio da região e funcionária exemplar, Dulce recebeu uma homenagem na rede social de seu coordenador.
“Nossa colaboradora Dulce Helena Amancio nos deixou, foi ao encontro do Pai. Fica aqui nossos sentimentos aos familiares. Dulce era uma excelente profissional, sempre tratando todos com acolhimento e humanização”, afirmou o comerciante.
Outros amigos e familiares comentaram o quanto Dulce tratava bem as pessoas e com muito carinho.
“Meu coração chora nessa manhã! A conhecia há mais de 20 anos! Dona de um imenso coração e sempre defensora da verdade! Uma partida que deixará saudades”, disse uma amiga da moradora de Caraguatatuba.