BUSCAS

Morador de Caraguatatuba está desaparecido há 17 dias

Família pede ajuda para encontrar tatuador que saiu de Caraguatatuba para um suposto encontro em Ubatuba; veículo foi encontrado queimado no bairro Rio Escuro

Da redação
Publicado em 09/05/2023, às 15h19 - Atualizado às 16h03

FacebookTwitterWhatsApp
Carro utilizado por Yuri foi encontrado queimado no bairro Rio Escuro, em Ubatuba  Carro do desaparecido encontrado queimado no bairro Rio Escuro - Divulgação/Reprodução
Carro utilizado por Yuri foi encontrado queimado no bairro Rio Escuro, em Ubatuba Carro do desaparecido encontrado queimado no bairro Rio Escuro - Divulgação/Reprodução

Morador de Caraguatatuba, Yuri Zwiebelberg Cardomingo de 39 anos está desaparecido desde o dia 23 de abril quando saiu de casa para um suposto encontro com uma mulher em Ubatuba.  

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 22 de abril às 21h, logo após Yuri e sua mãe Tatiana Zwiebelberg terem chegado em casa no bairro de Massaguaçu em Caraguatatuba (SP), ele saiu de casa novamente para encontrar-se com uma mulher. 

No depoimento à polícia, a mãe declarou que o filho chegou a mandar uma mensagem de “oi” pelo Whatsapp e, no dia seguinte, outra mensagem perguntando se ela queria passear na praia de Lagoinha em Ubatuba. Este teria sido o último contato com a família. 

O carro da família, utilizado por Yuri, foi encontrado queimado no bairro Rio Escuro em Ubatuba. Tatiana Zwiebelberg disse para o Radar Litoral, no dia 4 de abril, que busca informações, clama por agilidade na investigação e espera informações sobre o rastreamento do celular do filho. Nossa equipe não conseguiu contato com ela. 

Carro utilizado por Yuri foi encontrado queimado no bairro Rio Escuro, em Ubatuba Carro do desaparecido encontrado queimado no bairro Rio Escuro (Divulgação/Reprodução)

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou ao Portal Costa Norte que o caso é investigado como desaparecimento de pessoa pela Delegacia de Polícia de Ubatuba. A equipe instaurou inquérito policial e segue ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos e localizar o desaparecido.

Se souber de qualquer informação, ligue para a Polícia Civil (181) ou Polícia Militar (190).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!