‘COMPRAS’ DO MÊS

Ladrão acelera após furtar residência e só para em cerco policial, em Caraguatatuba (SP)

Dupla levava diversos eletrônicos e alimentos congelados. Um dos acusados empreendeu fuga correndo a pé

Da redação
Publicado em 02/07/2021, às 15h36 - Atualizado em 03/07/2021, às 12h00

FacebookTwitterWhatsApp
Dupla leva uma TV Sony 32 polegadas, um TV Philco 22 polegadas, um Playstation, duas mochilas, uma caixa contendo alimentos congelados e não-perecíveis e dois liquidificadores - Reprodução
Dupla leva uma TV Sony 32 polegadas, um TV Philco 22 polegadas, um Playstation, duas mochilas, uma caixa contendo alimentos congelados e não-perecíveis e dois liquidificadores - Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após furtar uma residência no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba (SP). O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 28. Os criminosos estavam de carro e desrespeitaram a primeira ordem de parada da polícia, que só conseguiu parar o veículo na abordagem subsequente.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A dupla leva uma TV Sony 32 polegadas, uma TV Philco 22 polegadas, um Playstation, duas mochilas, uma caixa contendo alimentos congelados e não-perecíveis e dois liquidificadores.

Abordagem

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 e as equipes localizaram o carro com os suspeitos ainda em frente à casa. Um dos criminosos conseguiu escapar a pé, correndo.

Já o outro, que permaneceu no veículo acelerou à toda velocidade, desobedecendo a ordem de parada. Esse meliante passou por diversas ruas, mas o veículo acabou cercado pouco depois pelas viaturas.

Crimes semelhantes

Roubos e furtos a residências têm ocorrido com certa frequência em Caraguatatuba nos últimos meses. Relembre alguns casos noticiados recentemente no Portal Costa Norte:

Caraguatatuba | Em ação rápida, PM prende três homens após roubo a residência

Morador de Caraguá denuncia roubo de lâmpada; "Ilumine seu caminho até os quintos do inferno"

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação destes ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!