CRIME

Jovem de 24 anos rouba loja de departamento e é preso no litoral de São Paulo

Crime ocorreu na manhã da segunda-feira (19), no bairro Jussara, em Mongaguá

Da redação
Publicado em 20/06/2023, às 11h18 - Atualizado às 12h11

FacebookTwitterWhatsApp
Crime foi investigado por policiais da Delegacia Sede de Mongaguá Delegacia de Mongaguá Fachada da delegacia de Mongaguá - Divulgação
Crime foi investigado por policiais da Delegacia Sede de Mongaguá Delegacia de Mongaguá Fachada da delegacia de Mongaguá - Divulgação

Um indivíduo de 24 anos foi preso após ser identificado por uma vítima como responsável por um roubo no litoral de São Paulo. De acordo com informações oficiais da Polícia Civil, o entregador da empresa parou o caminhão em frente a residência do cliente e desceu para fazer sua entrega, quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles estava armado e ficou dando cobertura enquanto os outros dois entraram no baú do veículo e subtraíram uma bicicleta e uma máquina de lavar roupas, fugindo em seguida.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (19), no bairro Jussara, em Mongaguá. Os policiais da Delegacia de Polícia de Mongaguá iniciaram diligências ininterruptas e o trabalho investigativo identificou um dos suspeitos reconhecido fotograficamente pela vítima. 

Os investigadores identificaram a residência do suspeito. Ao chegarem no local, encontraram-no vazio, porém, ao continuarem as buscas pelo bairro, avistaram o suspeito descendo de uma bicicleta com as mesmas características da que havia sido roubada.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Durante abordagem, constataram de fato que o objeto era o roubado, resultando na prisão do criminoso. Ele foi conduzido até a unidade policial quando, desta vez, de forma pessoal e cumpridas as formalidades legais, foi reconhecido pela vítima. A bicicleta também foi reconhecida e restituída ao dono, que apresentou a nota fiscal.

O criminoso foi preso e encaminhado à cadeia pública. As investigações seguem em aberto para identificar os outros dois envolvidos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!