Segundo informações, idoso é da região central de São Paulo; pessoas que se sensibilizaram com o caso vem tentando encontrar família do idoso por meio das redes sociais

Um idoso de 86 anos apareceu perdido em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Ele foi acolhido numa da cidade, onde está sendo cuidado pelos fieis que recorreram às redes sociais para tentar encontrar a família do idoso. “Nos ajudem compartilhando até chegar nos filhos”, anunciou na internet uma das pessoas que encontrou o idoso.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/infoLitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Moacyr Pereira dos Santos é natural de São Paulo. Segundo informações, ele é do bairro Santa Efigênia, na região central da Capital. Ele está sob os cuidados da Igreja Bola de Neve em Caraguatatuba.

“Esse senhor chamado Moacyr Pereira está perdido aqui em Caraguatatuba. Nos ajudem compartilhando até chegar nos filhos”, anunciou uma das pessoas que se sensibilizaram com o caso.
Quem possuir informações pode contatar a Igreja Bola de Neve o número (12) 99766-0025.