CRIME

Homem é morto e tem pênis arrancado em Caraguatatuba

Autor do crime é o ex-namorado de uma mulher com quem a vítima se relacionava

Da redação
Publicado em 02/11/2022, às 17h06 - Atualizado às 17h21

FacebookTwitterWhatsApp
Delegacia de Polícia de Caraguatatuba Homem tenta matar família em Caraguatatuba - Reprodução Polícia Civil
Delegacia de Polícia de Caraguatatuba Homem tenta matar família em Caraguatatuba - Reprodução Polícia Civil

Após não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, um homem de 27 anos matou e arrancou o pênis de outro homem, de 39 anos, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (31).

O homem mais velho tentou defender a mulher com quem se relacionava de ameaças do ex-namorado. A mulher também foi agredida pelo criminoso, que foi preso.

O crime ocorreu após discussão entre o criminoso e a mulher na casa dela. Quando o atual namorado apareceu, tentou defendê-la do criminoso, mas foi atingido com várias pauladas e não resistiu.

Segundo o portal G1, depois do assassinato, ele ainda cortou o pênis da vítima e agrediu a mulher com uma faca. Em seguida, roubou uma bicicleta dela e a obrigou a sair da casa com ele.

O G1 informou ainda que testemunhas que relataram a ação acionaram a Polícia Militar e contaram que o criminoso levou a mulher como refém no sentido do bairro Rio de Ouro. Os policiais começaram as buscas e conseguiram encontrar o homem e a vítima.

Com ferimentos, ela foi socorrida e levada à UPA Central da cidade.

O criminoso foi preso em flagrante com a bicicleta, uma faca, uma tesoura e um porrete. O caso foi registrado na delegacia de Caraguatatuba.

*Com informações do portal G1

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!