CRIME

Homem é linchado e preso após esfaquear mulher em Praia Grande (SP)

Confusão teria começado por ciúmes. Mulher teve que fugir pulando de seu terraço para a laje do vizinho

Da redação
Publicado em 29/03/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h23

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Homem é linchado e preso após esfaquear mulher em Praia Grande (SP)

Um crime bárbaro aconteceu no bairro Esmeralda em Praia Grande, litoral do estado de São Paulo, na noite deste domingo, 28. Um homem, alegando estar movido por seu ciúmes, esfaqueou por duas vezes a sua companheira na casa onde viviam juntos. Ele alegou que encontrou a companheira na casa de uma vizinha, bebendo em companhia de dois homens.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/costanortenews2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ao retornar com a vítima para casa onde viviam, discutiram, até então só verbalmente mas, em certo momento, ele se armou com uma faca de quase 30 centímetros e, afirmou para a equipe da Polícia Militar (PM), ter esfaqueado a mulher na barriga. Apesar do homem alegar ter dado somente uma facada, a vítima apresentava uma lesão no abdômen inferior e outra na região lombar, ambas provocadas por golpes de faca.

Foram feitas várias ligações para a PM através do 190, algumas falando em indivíduo portando arma de fogo, outras falando em arma branca. Quando a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência chegou ao local, encontraram o suspeito sendo linchado pela população. A vítima já havia sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Irmão Dulce, mesmo local para onde a equipe da PM teve que levar o autor das agressões.

A vítima foi encaminhada para cirurgia no Hospital Irmã Dulce.O homem foi preso por tentativa de homícidio.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!