SUMIU NA NOITE DE SEXTA

Homem desaparece no Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba (SP)

Corpo de Bombeiros faz buscas desde a manhã de sábado (30) após o homem sentir um mal súbito e desaparecer

Da redação
Publicado em 01/11/2021, às 09h45 - Atualizado às 12h14

FacebookTwitterWhatsApp
Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba (SP) - Foto: Cláudio Gomes/PMC
Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba (SP) - Foto: Cláudio Gomes/PMC

Um homem desapareceu na noite de sexta-feira (29), no Rio Juqueriquerê, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por um homem de 32 anos. Parentes disseram aos bombeiros que ele estava no rio por volta de 21h, sofreu um mal súbito e desapareceu nas águas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A corporação foi acionada na manhã do dia seguinte e faz buscas pelo homem. Até a manhã desta segunda, ele ainda não havia sido localizado.

Rio Juqueriquerê

O Rio Juqueriquerê está localizado na região sul da cidade de Caraguatatuba, possui cerca de 13 quilômetros de extensão sendo o único rio navegável Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Ao longo de seu curso, podem ser realizados passeios de barco ou jet-ski, pesca esportiva e desfrutar de paisagens deslumbrantes que abrigam grande diversidade de nossa fauna e flora.

Juqueriquerê de origem tupi-guarani, desperta questionamentos, para alguns o significado é ‘planta que dorme’, por ter uma grande quantidade de mimosa pudica (mais conhecida como dorme-dorme), uma espécie de planta que ao encostamos, parece murchar. Para outros, o significado vem de Rio de água salobra.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!