DESABAFO

Filha tem bicicleta roubada em Caraguatatuba (SP) e mãe desabafa: “Nem acabou de pagar”

Mãe afirma que um jovem com uma garrafa quebrada na mão abordou a sua filha e roubou a bicicleta

Da redação
Publicado em 04/05/2022, às 16h13 - Atualizado às 16h16

FacebookTwitterWhatsApp
Bicicleta roubada no bairro Poiares, em Caraguatatuba, SP Filha tem bicicleta roubada em Caraguatatuba (SP) e mãe desabafa: “Nem acabou de pagar” - Foto: Divulgação
Bicicleta roubada no bairro Poiares, em Caraguatatuba, SP Filha tem bicicleta roubada em Caraguatatuba (SP) e mãe desabafa: “Nem acabou de pagar” - Foto: Divulgação

Uma jovem teve sua bicicleta roubada na noite da última segunda-feira (2) no bairro Poiares, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

Sua mãe usou as redes sociais para desabafar. Segundo ela um jovem com uma garrafa quebrada na mão abordou a sua filha e roubou a bicicleta.

“Ela (filha) usa a bicicleta para treinar vôlei e trabalhar. Ela estava vindo do treino. A bicicleta foi comprada há dois meses, ela ainda não acabou de pagar. Quem souber ou ver esse vagabundo, por favor denuncie. Que ódio”, escreveu.

No mesmo dia (segunda-feira), a Polícia Militar prendeu um homem por roubo e estupro.

De acordo com a PM, o homem rendeu a mulher e a obrigou a dirigir seu próprio carro do bairro Jardim Jaqueira até o Poiares. Lá, ele estuprou a vítima e roubou seu celular.

Na abordagem, o indivíduo disse coisas desconexas e confessou ter roubado uma bicicleta nas proximidades de um supermercado. Ele foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi reconhecido pela vítima.

Durante a apresentação da ocorrência os policiais tomaram ciência de uma vítima que teve sua bicicleta roubada próximo ao supermercado Semar e informou que no momento do roubo o autor estava com uma garrafa de vidro quebrada nas mãos.

Diante dos fatos, o homem foi preso por estupro e roubo.

Não há informações se a bicicleta foi devolvida à dona.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!