CRIMINALIDADE

Em briga de família filho mata o próprio pai a tiros no Litoral Norte de SP

Em depoimento à Polícia, rapaz de 21 anos alegou que pegou a arma do pai e atirou após a vítima fatal ameaçar sua mãe com uma faca; crime aconteceu no bairro Martim de Sá

Da redação
Publicado em 12/10/2022, às 20h36 - Atualizado às 21h05

FacebookTwitterWhatsApp
Delegacia de Polícia de Caraguatatuba Homem tenta matar família em Caraguatatuba - Reprodução Polícia Civil
Delegacia de Polícia de Caraguatatuba Homem tenta matar família em Caraguatatuba - Reprodução Polícia Civil

Um homem de 42 anos foi morto a tiros pelo próprio filho, de 21 anos, no último domingo (9), em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante minutos depois de realizar o crime, no bairro Martim de Sá.

Segundo informou a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 9h e ao chegar no local indicado encontraram o homem já sem vida. Aos policiais, uma mulher de 50 anos, que era casada com a vítima, contou que estava dentro de casa quando ouviu o som de disparos feitos pelo filho do casal. Ele conseguiu fugir após o crime.

A PM fez buscas pela região e conseguiu localizar. Ele foi preso em flagrante por homicídio e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Com ele, a polícia apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 32.

Na delegacia, o jovem relatou que teve uma discussão com o pai e que o homem havia tentado atacar a mãe dele com uma faca. Ele teria tentando proteger a mãe, mas depois o homem teria tentado atirar neles novamente. Ainda segundo o relato, para se proteger o filho teria pego o revólver do pai e realizado os disparos contra ele.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Caraguatatuba e está sendo investigado. O jovem foi preso e segue detido, à disposição da Justiça.

Delegacia de Polícia de Caraguatatuba Homem tenta matar família em Caraguatatuba (Reprodução Polícia Civil)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!