ASSASSINATO NO LITORAL

Casal assassina primo com tiros após briga de bar em Caraguatatuba

Ela contou que sofria agressões, por parte do primo, além dele não aceitar seu relacionamento com o seu atual namorado

Da redação
Publicado em 08/03/2022, às 09h28 - Atualizado às 11h53

FacebookTwitterWhatsApp
Homicídio ocorreu por volta das 3:30 da madrugada de segunda, quando a mulher foi até o portão da vítima Rua Januário Paulino Ferreira, Perequê-Mirim, Caraguatatuba Rua Januário Paulino Ferreira - Google Street View
Homicídio ocorreu por volta das 3:30 da madrugada de segunda, quando a mulher foi até o portão da vítima Rua Januário Paulino Ferreira, Perequê-Mirim, Caraguatatuba Rua Januário Paulino Ferreira - Google Street View

Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (7) após a mulher assassinar o próprio primo, de 55 anos, com o revólver calibre 38 do namorado, na rua Januário Paulino Ferreirano, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba.

O crime foi motivado por ódio, por parte da mulher que vinha sendo agredida há algum tempo, além da insistência do primo em se relacionar com a prima. Na tarde de domingo (6), o primo a agrediu novamente próximo a um bar.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

No domingo, a briga entre os primos no bar terminou com socos e tapas contra a mulher. Depois disso, ela decidiu planejar a morte dele com o apoio do namorado, que emprestou a arma e levou ela até porta do primo para cometer o homicídio.

O homicídio ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de segunda, quando a mulher foi até o portão da vítima, o chamou, e assim que ele saiu o recebeu com três tiros, na barriga e tórax.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida. Logo em seguida, a Polícia Militar prendeu o casal a 100 metros do local do crime, em um Fiat/Palio azul.

A autora do crime ainda tentou se livrar da arma utilizada no crime a jogando pela janela do carro, mas os policiais conseguiram encontrar com cinco balas, sentindo falta de três.

Na delegacia a autora assumiu o crime e contou que sofria agressões, por parte do primo, além dele não aceitar seu relacionamento com o seu atual namorado. O casal foi preso em flagrante por homicídio e ficaram à disposição da Justiça.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!