Interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo

Nesta terça-feira (16), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, receberá currículos para 202 vagas nas obras do Contorno da Tamoios.
De acordo com a prefeitura, as oportunidades são nas áreas de Motorista de caminhão basculante (53), Ajudante de produção (46), Armador (26), Carpinteiro (26), Pedreiro (12), Motorista de caminhão betoneira (10), Auxiliar de usina de asfalto (10), Sinaleiro de Guindaste (6), Operador de carregadeira (3), Operador de usinas (3), Greidista (2), Operador de rolo compressor (2), Ferramenteiro (1), Motorista de carreta (1) e Operador de empilhadeira (1).
As vagas ficarão disponíveis até sexta-feira (19). Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
O trecho Caraguatatuba sentido Ubatuba, primeira parte do empreendimento, passará por novas intervenções de complementação de obra de arte e pavimentação. Este ponto encontra-se 80% concluído. O prazo para conclusão total é o primeiro trimestre de 2022.
Já o segundo trecho, entre Caraguatatuba e São Sebastião, hoje com 60% de execução, receberá obras de construção de acessos ao Porto de São Sebastião. A entrega está prevista para o fim de 2023. Para acelerar o ritmo, as obras dos dois trechos serão tocadas em 17 frentes de trabalho simultâneas.
O novo cronograma foi definido após negociação da Secretaria de Logística e Transporte, da Secretaria de Governo e da Agência Reguladora de Transportes (ARTESP) com a Concessionária Tamoios, que já executa serviços de duplicação no trecho em serra da Rodovia dos Tamoios, a serem finalizados em fevereiro de 2022.