LITORAL NORTE

Arena em Caraguatatuba atrai 5 mil torcedores no 2º jogo do Brasil

Com telões, espaço montado na Praça da Cultura tem atraído milhares de visitantes


Da redação
Publicado em 29/11/2022, às 18h44 - Atualizado às 18h49

FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores na Arena Caraguá Arena em Caraguatatuba atrai 5 mil torcedores no 2º jogo do Brasil - Imagem: Divulgação / Prefeitura de Caraguatatuba
Torcedores na Arena Caraguá Arena em Caraguatatuba atrai 5 mil torcedores no 2º jogo do Brasil - Imagem: Divulgação / Prefeitura de Caraguatatuba


A ‘Arena Caraguá em Copa’, montada na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, lotou mais uma vez no segundo jogo do Brasil Durante a Fase de Grupos da Copa do Mundo, no Qatar.

O espaço reuniu, novamente, cerca de 5 mil pessoas, que acompanharam a vitória por 1 a 0 da seleção contra a Suíça, em partida válida pelo Grupo G da competição. Com o resultado, o Brasil garantiu a vaga para as Oitavas de Final do mundial. O próximo jogo da Seleção Brasileira é nesta sexta-feira (2), contra Camarões, às 16h.

Para o segundo jogo, a segurança no local foi reforçada, com revista e aumento do número de gradis, informou a prefeitura de Caraguá. O órgão também disse que o público no local foi limitado para evitar superlotação.



Após os jogos, artistas locais se apresentaram na arena. Com patrocínio da Revenda Imaruí, a “Arena Caraguá em Copa” seguirá aberta até 18 de dezembro, o espaço funcionará das 11h às 22h, com transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo 2022.

Além de um mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados, os torcedores podem desfrutar opções gastronômicas vendidas em Food Trucks e, ainda, áreas exclusivas destinadas à venda de bebidas.

O ingresso é uma peça de roupa, destinada à Campanha Solidária do Fundo Social de Caraguatatuba, ou um 1 kg de alimento não perecível. No dia da disputa pelo terceiro lugar e na final, a programação está programada para começar às 15h. 



Confira as regras da “Arena Caraguá em Copa”:

– É proibido consumir bebida em garrafa de vidro no espaço do evento;

– É proibido acender qualquer tipo de fogos, bombas ou sinalizadores de fumaça;



– Proibida a entrada de bandeiras com bastão, podendo apenas o tecido;

– Proibida a entrada com cooler, isopor ou qualquer outro tipo de recipiente para armazenamento de bebidas;

– Proibido entrar com caixa de som;



– Proibido entrar com spray;

– Proibido entrar consumindo alimentos e/ou bebidas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!