Com camiseta e faixas de protesto, ela publicou as imagens no Instagram e escreveu: “É um momento de alegria. Porém, me entristece saber que muitas pessoas não tiveram a mesma oportunidade e outras tantas morreram sem a vacina que o governo federal não quis comprar, mesmo tendo muitas ofertas de compra”

Uma moradora de Caraguatatuba, no Litoral Norte de SP, decidiu protestar contra o governo federal e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após tomar a primeira dose da vacina contra covid-19, nesta quinta-feira (1º).
Com camiseta e faixas de protesto, ela publicou as imagens no Instagram e escreveu: “É um momento de alegria. Porém, me entristece saber que muitas pessoas não tiveram a mesma oportunidade e outras tantas morreram sem a vacina que o governo federal não quis comprar, mesmo tendo muitas ofertas de compra”.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteInforma2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Nas faixas, os dizeres: “Não tire a máscara, tire o Bolsonaro”; “Viva o SUS, Viva a Ciência, Vacina para Todos”, além da hashtag #Lula2022.
“Hoje chegou a minha vez de ser vacinada. Tive a oportunidade de tomar a primeira dose da vacina por meio do SUS, por meio da ciência, aquela que o atual governo não estava disposto a investir”, disse.
“E não custa lembrar: se você tem a oportunidade de ser vacinado, tome a primeira dose, por sua família, seus amigos e por você. Quem não puder tomar ainda, se puder fique em casa, continue mantendo os protocolos e, quando chegar a sua vez, tome a vacina”, concluiu.