ACIDENTE FATAL

“Perdi um irmão de infância”, lamenta amigo de jovem morto em acidente de moto em Bertioga

Jovem morreu em via local com limite de 40 km por hora. "Era um menino sossegado, não mexia com ninguém", afirma amigo de infância

Da redação
Publicado em 26/04/2023, às 10h08 - Atualizado em 27/04/2023, às 14h46

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem foi o segundo motociclista morte em acidente em Bertioga em menos de 12 horas Jovem morre em acidente de moto em via com limite de 40 km por hora em Bertioga Jove - Imagem: Reprodução / VitorFernandes@Facebook
Jovem foi o segundo motociclista morte em acidente em Bertioga em menos de 12 horas Jovem morre em acidente de moto em via com limite de 40 km por hora em Bertioga Jove - Imagem: Reprodução / VitorFernandes@Facebook

Um amigo de infância do jovem Vitor Lima, morto em um acidente de motocicleta em Bertioga na madrugada de segunda (24), lamentou a perda. “Muita dor, ele era uma pessoa que cresceu comigo e acontecer isso. Ver um amigo perder a vida em um acidente é cruel, perder um irmão assim de infância. Até agora não tô acreditando que isso aconteceu”, disse em entrevista ao Portal Costa Norte na tarde de ontem o técnico de alarmes Kaique Santa Fé.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Amigo de Kaique, o assistenta analítico Vitor Lima, de 21 anos, sofreu um acidente de moto às 5h da manhã na avenida Tomé de Souza, às margens da praia de Enseada. Segundo informações da ocorrência, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto Socorro de Bertioga. A reportagem não conseguiu contato com familiares de Vitor.

“A gente se conhecia desde pequeno, tenho 23 anos. A gente cresceu junto ali no bairro do Maitinga mesmo. Fiquei sabendo [do acidente] pela minha família porque eu moro em São Paulo. Mas eu era bem próximo dele aí em Bertioga. Minha mãe mora do lado da casa dele. Nossos pais são amigos também”, explicou Kaique.

O limite de velocidade na avenida onde Vitor morreu é de 40 km/h e há sinalização na via, informou ontem a Secretaria de Segurança e Mobilidade de Bertioga. Kaique disse não acreditar que o amigo praticava direção perigosa.

“Ela era habilitado. Tudo certinho. Que eu saiba, ele não fazia manobra não. Era um menino sossegado. Não mexia com ninguém. Era um menino caseiro, acompanhava sempre a família. Era praticamente um filho único. Lamento muito pelos pais dele. “O maior amor da minha vida”, declarou nas redes sociais a mãe de Vitor.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

A versão policial não aponta outros envolvidos no acidente além dele. Por enquanto, não há outras informações sobre as circunstâncias da tragédia. Segundo a ocorrência, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da Delegacia de Bertioga, onde pode ser examinada em perícia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor – com base no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!