AJUDE UMA VIDA

Pai de família tem os dias contados e esposa implora por ajuda

Homem está com insuficiência cardíaca grave, com funcionamento de apenas 23% de seu coração, e sobreviverá, no máximo, três meses caso não consiga ajuda

Da redação
Publicado em 20/09/2021, às 11h04 - Atualizado às 12h39

FacebookTwitterWhatsApp
Família luta contra o tempo para salvar homem com insuficiência cardíaca - Reprodução/Facebook
Família luta contra o tempo para salvar homem com insuficiência cardíaca - Reprodução/Facebook

O amor de uma esposa por um marido pode mover céus e montanhas, junto dos filhos, o afeto é imensurável. Uma família está lutando incansavelmente pela vida de Edson, um pai amoroso que está com os dias contados devido ao coração enfraquecido.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

Em setembro, uma notícia drástica arrebatou a vida do casal. Paola, esposa de Edson, que já residiu na cidade de Bertioga anteriormente e hoje vive em Sorocaba, conta que o coração de seu amado está com somente 23% de funcionamento.

“O médico deu dois meses de vida pra ele, ou um transplante com urgência, precisamos de ajuda para medicação Xarelto e Entresto. Estamos em busca de irmos para o Hospital Dante para conseguir um transplante”, desabafa companheira.

A mãe das crianças conta que o constrangimento de pedir ajuda financeira é grande, mas quando se trata do amor de sua vida, não existem barreiras: “Deveria morrer de vergonha e estou sim, mas a vida do meu esposo vale mais”.

Edson segue com insuficiência cardíaca grave, sem tratamento adequado em Sorocaba, e na esperança de conseguir ajuda financeira para sobreviver, transplantar e conseguir um maior tempo ao lado de sua família.

Caso esteja interessado em ajudar, acesse a vakinha: http://vaka.me/2388089

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!