URGENTE

Pai de família faz apelo nas redes sociais em busca de ajuda, em Bertioga (SP)

Pedro é pai de duas meninas que hoje se encontram sem suprimentos necessários, como fraldas, produtos de higiene e até alimentos

Da redação
Publicado em 22/02/2021, às 09h27 - Atualizado às 13h15

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

O mundo está passando por fortes mudanças, a crise econômica abalou diversas famílias no país, deixando pais e crianças passando por necessidades. É um cenário triste que abalou a vida de Pedro Victor Elói, morador de Bertioga e pai de família que está sentindo na pele os fortes impactos desta situação.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/infoLitoralE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Pedro é pai de duas meninas, Emily de 1 ano e Lívia de 3 anos, duas lindas crianças que hoje se encontram sem suprimentos necessários, como fraldas, produtos de higiene e até alimentos.

Pedro conta que além de suas duas filhas, também cuida de seu irmão mais novo, de apenas 16 anos. A situação da família piorou após a morte de sua mãe "Minha mãe faleceu a mais ou menos 2 anos e meio e desde então me viro sozinho com eles" desabafa "Não temos nenhum parente próximo, nossa família é toda do Pernambuco. Desde o dia que minha mãe faleceu eu sofro com crises de ansiedade e depressão".

O cidadão postou em suas redes sociais um apelo, pedindo ajuda urgente para repor os itens básicos de sua casa "Estou desesperado, acabou meu gás, to sem mistura, sem nada no meu armário, sem nada na minha geladeira, minhas filhas estão sem leite sem fralda! Preciso muito de um trabalho e de uma ajuda, quem poder estar ajudando agradeço muito de coração" Relata na postagem.

LEIA MAIS: Bertioga (SP) | Duas pessoas desaparecem após aumento de vazão em cachoeira

LEIA MAIS: Previsão do tempo em Bertioga, SP: confira como fica o clima nesta semana

Apenas 10 pessoas entraram em contato para oferecer ajuda, porém, o pai de família ainda não recebeu nada concreto. Para Pedro toda ajuda é bem vinda, caso se interesse em ajudar, contate o número: 13 997516930

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!