FAMÍLIA DESESPERADA

Pai de família envia mensagem misteriosa para esposa e desaparece

Investigações rastrearam o celular de Edilson e a última localização registrada foi em Mogi das Cruzes, sentido Bertioga

Da redação
Publicado em 17/07/2023, às 14h51 - Atualizado às 15h42

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Edilson Nery Pereira, um pai de família de 50 anos, desapareceu misteriosamente após sair do trabalho de bicicleta. Edilson, que trabalha há 25 anos na Sabesp de Guarulhos, costuma utilizar a bicicleta para percorrer trajetos mais curtos durante o expediente.

Na segunda-feira (10), ele foi visto pela manhã pedalando na rua da empresa. Desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro. No entanto, antes de sumir, ele enviou um áudio para sua esposa, deixando uma mensagem de desculpas.

No áudio, Edilson se dirigiu à esposa com palavras emocionadas: ''Ô, meu amor, desculpa. Me perdoa essas lutas que nós estamos passando, viu? Tudo isso eu mesmo que cavei. Me perdoa. Você não merecia nada disso'', disse ele.

As autoridades iniciaram as investigações e rastrearam o celular de Edilson. No entanto, a última localização registrada foi em Mogi das Cruzes, sentido Bertioga, no litoral norte de São Paulo. A partir desse ponto, o paradeiro do homem é  desconhecido.

Edilson Nery Pereira é descrito como um homem de 1,85 m de altura, magro, com olhos castanhos e sem tatuagens. Ele é branco e costuma ter barba por fazer.

A família e amigos estão desesperados em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Edilson. Qualquer informação relevante sobre o caso deve ser repassada às autoridades competentes.

“Esse cara é muito especial na vida de muitas pessoas, tem mãe, esposa, filhos, irmãos, amigos e é meu grande irmão, sempre prestativo, indiferente de quem precisar, ele ajuda sempre. Peço em nome de tantos que o tem no coração: quem souber, comunicar as autoridades no telefone 190”, desabafa o amigo Marcos Souza, nas redes sociais.

Caso tenha alguma informação, ligue: (11) 95461 2345 e avise as autoridades via 190.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!