Ray tinha 42 anos e trabalhava há anos como padeiro em um dos supermercados da cidade
O morador de Bertioga, Ray Tomaz, de 42 anos, sofreu um acidente de moto na rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Ana Paula, no final da tarde da última quinta-feira (10).
Ray foi socorrido ainda com vida e levado ao hospital de Bertioga. Por volta das 21h ele foi transferido para o hospital Santo Amaro, no Guarujá. Mas na manhã desta sexta-feira (11) ele não resistiu e veio a óbito.
Ray trabalhava há anos como padeiro em um dos supermercados da cidade. Ele deixa uma filha de 15 anos, esposa, família e amigos devastados, além da saudade do homem incrível que era.
“Ele era uma pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido, nunca ouvi nada de reclamação sobre ele. Muito companheiro e grudado com a minha tia. Aonde ele chegava alegrava as pessoas com seu jeito de ser, era amigo de todos”, disse a sobrinha.
O padeiro pretendia viajar para o Maranhão ainda nesta sexta-feira, mas o sonho foi interrompido.