O FUTURO DO BRASIL

Novos marinheiros da Marinha do Brasil se formam em Bertioga

Os formandos agora estão aptos para trabalhar com o turismo náutico em todo o território brasileiro

Da redação
Publicado em 24/06/2023, às 08h35 - Atualizado às 08h37

FacebookTwitterWhatsApp
Realizada pela Marinha do Brasil, a capacitação foi destinada aos aprovados no processo CFAQ-MAC/MAM Turma 2/2022 - Reprodução/Prefeitura de Bertioga
Realizada pela Marinha do Brasil, a capacitação foi destinada aos aprovados no processo CFAQ-MAC/MAM Turma 2/2022 - Reprodução/Prefeitura de Bertioga

A formatura dos 30 alunos do curso de marinheiro auxiliar de convés e máquinas aprovados no processo seletivo da Marinha do Brasil aconteceu nesta sexta-feira (23) em Bertioga. Os formandos receberam o diploma em uma cerimônia que aconteceu no Grupo Vivência, localizado na região central da cidade.

De acordo com a secretaria de Turismo e Cultura, agora, após a formatura do curso, os novos marinheiros estão aptos para trabalhar com o turismo náutico em todo o território brasileiro.

Leia também: Bertioga anuncia projeto da maior escola da rede municipal de ensino

Realizada pela Marinha do Brasil, a capacitação foi destinada aos aprovados no processo CFAQ-MAC/MAM Turma 2/2022. As aulas foram ministradas entre os dias 13 e 23 de julho, no polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), no bairro Indaiá.

As aulas aconteceram com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, e Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!