FEMINICÍDIO NO LITORAL

Mulher é encontrada morta às margens de rio em Bertioga; esposo confessa crime

Marido foi à delegacia registrar o desaparecimento da esposa, mas após o corpo ser localizado o homem confessou ter espancado a vítima até a morte e jogado no rio às margens da Rodovia Rio Santos

Da redação
Publicado em 30/11/2022, às 11h56 - Atualizado às 12h30

FacebookTwitterWhatsApp
Marido confessou ter espancado a vítima até a morte e jogado no rio, em Berioga Feminucídio em Bertioga - Divulgação Polícia Civil
Marido confessou ter espancado a vítima até a morte e jogado no rio, em Berioga Feminucídio em Bertioga - Divulgação Polícia Civil

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem (29), após confessar ter matado e ocultado o corpo da própria esposa na cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo. A vítima foi encontrada às margens de um rio próximo ao bairro Parque Caiubura.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

Há uma semana, no último dia 22, o marido da vítima já havia comparecido na Delegacia Sede de Bertioga para registrar o desaparecimento de sua esposa; a polícia iniciou uma investigação.

Na tarde de ontem, uma equipe de policiais da 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC do Deinter 6 foi até a cidade após um cadáver ser localizado preso a galhos em um rio às margens da Rodovia Manoel Hypólito do Rego, a Rio-Santos.

Iniciadas as investigações, os agentes verificaram que as tatuagens de uma mulher de 45 anos, postadas em fotos nas redes sociais, coincidiam com as do corpo encontrado.

Ainda no local, agentes do Corpo de Bombeiros informaram que o cadáver provavelmente estava enterrado nas margens acima do rio e em virtude das fortes chuvas teria sido arrastado pelas águas. 

Segundo informou a Polícia Civil ao Portal Costa Norte, o marido da mulher desaparecida estava presente no momento do encontro do corpo e demonstrava estar agitado, nervoso e entrou em contradição sobre sua versão do caso, levantando fortes indícios de ser o principal suspeito. Os policiais decidiram, então, ir até o endereço do suspeito, no Bairro Caiubura.

Efetuados os exames periciais no local, foram encontrados vestígios de sangue no meio do terreno, em uma mesa, no vaso sanitário e no tanque. Indagado, o homem confessou ter matado sua companheira, após discussão.

Segundo o assassino, a mulher queria deixar a residência do casal para viver com outro homem e detalhou ainda que a briga se estendeu até o lado de fora da casa, na beira do rio, onde a golpeou quatro vezes com socos na cabeça, deixando-a caída no local.

Os policiais apreenderam ferramentas, possivelmente utilizadas na ocultação do corpo. A identidade da vítima e do suspeito não foi divulgada pela Polícia.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver e segue à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!