FESTA CLANDESTINA

Moradores denunciam 'bailão' clandestino em Bertioga (SP) | Vídeo

Denúncia foi postada nas redes sociais e gerou grande repercussão entre os moradores do bairro Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga

Da redação
Publicado em 05/07/2021, às 09h58 - Atualizado às 12h00

FacebookTwitterWhatsApp
Moradores denunciam 'bailão' clandestino em Bertioga (SP) | Vídeo - Foto: Reprodução Aconteceu em Bertioga
Moradores denunciam 'bailão' clandestino em Bertioga (SP) | Vídeo - Foto: Reprodução Aconteceu em Bertioga

Moradores do Jardim Vicente de Carvalho, conhecido como Saoc em Bertioga, litoral de São Paulo, denunciaram em rede social o chamado "Bailão da Saoc" - um tipo de festa ao ar livre regada por bebidas, drogas, som alto e que reúne centenas de jovens aglomerados, geralmente sem máscara e sem distanciamento social. A festa aconteceu ao ar livre no sábado (3) no bairro Jardim Vicente de Carvalho.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Um vídeo publicado no Facebook gerou grande repercussão entre moradores que ficaram indignados com a falta de responsabilidade de alguns por promover bailes clandestinos durante a pandemia da covid-19 em Bertioga.

"Infelizmente não é todo mundo que está preocupado com vírus. Muitos estão levando na brincadeira, só vai acreditar quando alguém próximo pegar. O que temos que fazer é cada um cuidar de si, fazer sua parte, não dá pra segurar todo mundo", disse uma internauta na postagem.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=l72DWiP_7hE

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a prefeitura de Bertioga informou que na noite de sábado (3) a prefeitura realizou uma força-tarefa formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA) e Fiscalização covid -19 com o apoio da Polícia Militar (PM) para coibir pancadões, festas clandestinas e aglomerações.

A ação foi realizada nos bairros: Jardim Vicente de Carvalho, Indaiá, Chácaras, Vista Linda e Rio da Praia. Durante a operação foram lavradas 21 autuações, seis multas aplicadas por não uso de máscara e uma moto foi recolhida ao pátio.

A Secretaria de Segurança acrescentou ainda que, por haver reiteradas denúncias em Vicente de Carvalho, a fiscalização é intensificada no bairro com pelo menos dois patrulhamentos no começo e fim da operação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!