Vítimas moram como caseiras na Escola Estadual Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno, em Bertioga (SP)

Mãe e filha moradoras do Jardim Paulista, em Bertioga (SP), agora contam com a ajuda de amigos e desconhecidos para conseguirem repor objetos de casa furtados enquanto dormiam na madrugada de segunda-feira (28).
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Uma delas é caseira da Escola Estadual Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno e conseguiu uma corrente do bem para tentar ter objetos como máquina de cortar grama, máquina de alta pressão e escada de alumínio de volta.
“Pensem como se fosse na casa de vocês. Não podemos deixar isso acontecer na nossa cidade”, escreveu Nuno Brito, amigo das vítimas.
A comunidade pode ajudar e entrar em contato com um dos amigos por meio do Facebook para ver quais objetos ainda faltam.