NOVO EMPREENDIMENTO

Loja de calçados Kallan é inaugurada em Bertioga (SP)

Evento contou com a participação do prefeito da cidade, Caio Matheus, que discursou aos presentes


Da redação
Publicado em 19/11/2022, às 11h03 - Atualizado às 11h09

FacebookTwitterWhatsApp

Loja foi inaugurada na última sexta-feira (18) na avenida Anchieta Kallan em Bertioga Fachada da loja Kallan com as cores vermelho e branco - Reprodução/Aconteceu em Bertioga
Loja foi inaugurada na última sexta-feira (18) na avenida Anchieta Kallan em Bertioga Fachada da loja Kallan com as cores vermelho e branco - Reprodução/Aconteceu em Bertioga


A loja de calçados Kallan foi inaugurada em Bertioga, litoral de São Paulo, na última sexta-feira (18). O evento contou com a presença do prefeito do município, Caio Matheus, que discursou aos presentes e divulgou o novo empreendimento em sua rede social. No fim de outubro, a loja estava com vagas de emprego na nova unidade, sem data definida para abertura.

O estabelecimento comercial está situado na avenida Anchieta, 2148 e conta com produtos como calçados, mochilas e acessórios relacionados ao nicho. "Mais um dia de expansão e geração de emprego em Bertioga [...] Hoje eu vim aqui prestigiar a inauguração da Kallan, que é a nova empresa do município. Só a Kallan está proporcionando cerca de 30 novas vagas de emprego direto", afirmou Caio Matheus.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!