REVOLTANTE

Jovem é picada por serpente e familiares denunciam negligência pública, em Bertioga (SP)

Por falta de iluminação na via ela não viu a cobra. Ocorre que vários moradores fizeram solicitação de troca das lâmpadas junto a Secretaria de Serviços Urbanos e até o momento nada foi feito”, desabafou familiar

Da redação
Publicado em 29/05/2021, às 16h40 - Atualizado em 30/05/2021, às 21h26

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem de Pexels por Pixabay

Uma jovem de 14 anos, moradora da cidade de Bertioga (SP), foi picada por uma serpente nesta sexta-feira (18), por volta das 20h, no bairro Sítio São João. De acordo com familiares a vítima foi picada devido ao problema de iluminação pública existente no bairro.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O ataque do animal ocorreu na rua Projetada 1, entre os números 419 e 384. “Por falta de iluminação na via ela não viu a cobra. Ocorre que vários moradores fizeram solicitação de troca das lâmpadas junto a Secretaria de Serviços Urbanos e até o momento nada foi feito”, desabafou familiar. O animal não foi identificado, dificultando o atendimento médico.

“Ela está no pronto socorro do hospital de Bertioga sendo medicada e monitorada pela equipe médica”, relata a tia da jovem vítima, e completa: “Vários moradores chegam ou saem para trabalhar no período compreendido entre 18 e 23hs e está tudo escuro no ponto de ônibus e em vários trechos”.

A secretaria de Serviços Urbanos informa que não foi notificada sobre o caso em questão, porém, uma esquipe de manutenção esteve no local para atender o Protocolo 83879. Chegando ao endereço foi constatado que a luminária não faz parte da iluminação publica, trata-se de ligação clandestina.
Os agentes orientaram a população e está agendada para segunda-feira (31) uma visita com o diretor Municipal de Gestão Energética, para analisar as instalações, tendo em vista que existem restrições no bairro por se tratar de área de prevenção ambiental.

O INTS, responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informa que MEPN, 14, deu entrada na noite de ontem, consciente, estável, passou por atendimento e ficou em observação, tendo recebido alta na manhã de hoje.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!