NA CADEIA

Integrante de facção criminosa no Ceará é capturado em Bertioga (SP)

Suspeito de assassinar, incendiar e enterrar um homem em cova rasa em Várzea Alegre (CE) foi preso no bairro Boraceia

Da redação
Publicado em 22/06/2023, às 19h21 - Atualizado em 23/06/2023, às 08h01

FacebookTwitterWhatsApp
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Delegacia de Bertioga - Divulgação/Polícia Civil
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Delegacia de Bertioga - Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 22 anos, procurado pela Justiça do Estado do Ceará, foi capturado na manhã de hoje (22), em Bertioga, no litoral de São Paulo. O criminoso estava escondido em uma residência localizada no bairro Boracéia.

Segundo informou a Polícia Civil, o capturado havia sido condenado por roubo e corrupção de menores, além de ser alvo de dois mandados de prisão preventiva relacionados a diferentes casos de homicídio ocorridos na cidade de Várzea Alegre (CE) a partir de 2018.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Entre os crimes investigados, destaca-se sua suposta participação em um homicídio brutal ocorrido em 2020, quando o indivíduo e seus comparsas assassinaram, incendiaram e sepultaram um homem em uma cova rasa, no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre.

A polícia recebeu informações da Polícia Civil do Ceará indicando que o foragido poderia ter fugido para a cidade de Bertioga. Com base em dados do serviço de inteligência policial, os agentes iniciaram imediatamente as ações de campo, que culminaram na localização do esconderijo do suspeito em Boracéia.

Devido à periculosidade do indivíduo, a equipe obteve um mandado de busca e apreensão da 1ª Vara de Bertioga para realizar a operação. Os policiais dirigiram-se ao imóvel indicado e conseguiram localizar e capturar o foragido, que também está sendo investigado como possível membro de uma organização criminosa atuante no Estado do Ceará.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após os procedimentos de registro na delegacia, o criminoso foi encaminhado à cadeia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário do Estado do Ceará.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!