PEGO NO PULO

Homem acusado de invadir casa em Bertioga e render mais de 10 vítimas é pego em Guarujá (SP)

Uma família com 10 pessoas foi surpreendida por assaltantes que pularam os muros da residência e, através de ameaça exercida com uma arma de fogo, subtraíram joias, dinheiro e obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias

Da redação
Publicado em 11/02/2022, às 17h58 - Atualizado às 18h19

FacebookTwitterWhatsApp
Acusado de render mais de 10 vítimas é preso no Guarujá - Divulgação
Acusado de render mais de 10 vítimas é preso no Guarujá - Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Bertioga capturaram, na tarde desta sexta-feira (11), um homem de 23 anos, procurado por ser suspeito de participar de um roubo a uma residência situada no Bairro Caiubura em Bertioga, na noite de 10 de outubro de 2021. 

Uma família com 10 pessoas foi surpreendida por assaltantes que pularam os muros da residência e, através de ameaça exercida com uma arma de fogo, subtraíram joias, dinheiro e obrigaram os envolvidos a realizarem transferências bancárias via PIX para outras contas.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 📲

As vítimas conseguiram deter um dos roubadores, um homem, de 21 anos, que estava com a arma de fogo. O comparsa conseguiu fugir. Após intenso trabalho investigativo, os policiais civis conseguiram identificar o outro suspeito, sendo representado em desfavor dele pela decretação de prisão cautelar, prontamente atendida pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta sexta-feira (11), os investigadores diligenciavam pelos locais nos quais o suspeito havia sido visto, sendo cumprida a ordem de prisão assim que a equipe o localizou caminhando em via pública pelo Bairro Jardim Progresso, no Guarujá.

Lavrados os procedimentos legais referente ao cumprimento da prisão temporária, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!