SHOW NATURAL

Golfinhos escoltam moto aquática de fotógrafo e proporcionam momento único, em Bertioga (SP) | VÍDEO

Fotógrafo relata ter visto um grupo de ao menos 200 golfinhos na praia de Bertioga


Da redação
Publicado em 12/07/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h36

FacebookTwitterWhatsApp

Golfinhos em Bertioga - Rafael Mesquita
Golfinhos em Bertioga - Rafael Mesquita


Um gigantesco grupo de golfinhos ‘escoltou’ um veículo aquático em uma praia de Bertioga (SP). O motorista da moto aquática conta que foi agraciado com essa vivência única nesta segunda-feira (12), no período da manhã.

https://www.youtube.com/watch?v=yE2EiqkdTTY

Rafael Mesquita, fotógrafo e responsável pelo registro dos animais, deduz que o grupo possuía cerca de 200 golfinhos, da espécie golfinho-pintado-do-atlântico (Stenella frontalis). Rafael estava próximo à Praia de Itaguaré quando encontrou os cetáceos.



Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Além desta oportunidade inesquecível, o fotografo também relatou que costuma ver muitos animais marinhos durante seus passeios no mar e disse que já viu em média 20 baleias entre Bertioga e São Sebastião.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!