ANOS 60, 70,80 E 90

'Flashback Bertioga' leva 9 mil pessoas à tenda de eventos no primeiro fim de semana

Encerramento do ‘Flashback Bertioga’, no próximo fim de semana: será a vez do cantor Sidney Magal, maestro Rogério Martins, cover dos Mamonas Assassinas, show tributo a Elton John e banda Bee Gees Alive revivendo os hits dos Bee Gees

Da redação
Publicado em 20/03/2023, às 14h42 - Atualizado às 15h15

FacebookTwitterWhatsApp
Helder Moreira, intérprete de Elvis Presley - Divulgação PMB
Helder Moreira, intérprete de Elvis Presley - Divulgação PMB

Cerca de 9 mil pessoas curtiram o primeiro final de semana do festival “Flashback Bertioga”, que contou com apresentações de Toni Garrido, Blitz, Rádio Táxi e Helder Moreira, intérprete de Elvis Presley. O evento volta na próxima sexta (24), a partir das 19 horas, na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.

Rádio Táx (Divulgação PMB)

O evento, com entrada gratuita, tem caráter solidário. Quem quiser pode doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento e ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas.

Helder Moreira, intérprete de Elvis Presley (Divulgação PMB)

Na sexta-feira (24), será a vez do cantor Sidney Magal e a banda Lua Nua, cover dos Mamonas Assassinas, embalarem a cidade com seus grandes sucessos.

Já no sábado (25), último dia do “Flashback Bertioga”, será a vez da banda Bee Gees Alive revivendo os hits dos Bee Gees e o maestro Rogério Martins, com um show tributo a Elton John.

O DJ Guto Loureiro comanda o “esquenta” de todas as noites do festival com o melhor da música dos anos 60, 70, 80 e 90.

O "Flashback Bertioga" faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!