EVENTO RELIGIOSO

Evangélicos promovem Café de Pastores em Bertioga

Evento agendado para o próximo dia 4, no Colégio Órama, promete promover a integração, comunhão e capacitação das lideranças religiosas

Redação
Publicado em 30/08/2023, às 09h49

FacebookTwitterWhatsApp
Evento na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em junho deste ano - Reprodução/Alesp
Evento na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em junho deste ano - Reprodução/Alesp

Na noite de 4 de setembro, às 19h30, a cidade de Bertioga vai sediar o evento Café de Pastores, que busca unir e capacitar líderes evangélicos da região. Promovido em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), o encontro, que será no Colégio Órama na rua Humberto da Silva Piques, n°68, Jardim Rio da Praia,  já passou por diversas cidades do país e teve, inclusive, edições na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Assembleia Legislativa Federal.

O Café de Pastores tem como objetivo central promover a integração, comunhão e capacitação das lideranças religiosas de Bertioga. O evento marca também a celebração dos 75 anos da Sociedade Bíblica do Brasil e, embora seja aberto ao público em geral, seu foco recai sobre as lideranças do segmento que terão a oportunidade de fortalecer seus laços e aprimorar seus conhecimentos.

Um dos destaques da noite será a palestra ministrada por Flávio França, pastor e promotor institucional da SBB, que abordará os projetos da instituição no Brasil e sua relevância ao longo das décadas. Além disso, o evento contará com um musical apresentado pelo grupo Surfistas de Cristo.

De acordo com Elizeu Pereira, pastor, fundador do Surfistas de Cristo internacional e  presidente do Conselho de  Pastores de Bertioga, o Café de Pastores busca fortalecer ainda mais a comunidade evangélica de Bertioga, que se destaca pelo crescimento constante deste segmento com mais de 56% de evangélicos. Outro propósito é atrair mais igrejas para o Conselho dos Pastores de Bertioga, que nos últimos cinco meses registrou um aumento de 60% em seu quadro de membros.

De acordo com os organizadores, a proposta vai além da celebração e da capacitação, pois busca criar laços mais fortes entre líderes religiosos, enriquecer a experiência espiritual e impulsionar o papel da comunidade evangélica na sociedade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!