Celebração do contrato de aprendizagem aconteceu nesta segunda-feira (8), na sede da Nova Bertioga

A empresa Nova Bertioga Materiais de Construção fechou um contrato de aprendizagem e é a mais nova parceira do Instituto Campb. Na segunda-feira (8), foi celebrado o contrato do instituto com a empresa que há mais de 30 anos vem prestando serviços em Bertioga e agora vai abrir as portas de posto de aprendizagem prática e teórica para os jovens aprendizes da cidade.
O presidente do Instituto Campb, Plínio Aguiar, esteve pessoalmente na sede da empresa entregando aos responsáveis o certificado de Empresa Amiga e Parceira do Jovem Aprendiz. Na oportunidade, Aguiar aproveitou para registrar os votos de gratidão em nome da instituição pela celebração da parceria.
“Cada vaga que abre aos nossos jovens é uma oportunidade única, pois é uma porta do mercado de trabalho que se abre. Estamos muito contentes com a nova parceria e agradecemos à Nova Bertioga por acreditar e investir no futuro dos nossos jovens. Tenham a certeza de que nossa instituição estará sempre de portas abertas para poder retribuir esse tão importante apoio que estão proporcionando,” disse.
Ao contratar um aprendiz do Instituto Campb, o empresário dá oportunidade a um jovem e ao mesmo tempo consegue formar um profissional com o perfil da sua empresa. Seja você também deseja ser um parceiro do Instituto Campb, entre em contato com o Instituto Campb para saber mais sobre a Lei de Aprendizagem, pelos telefones (013) 3317-3252/3316-3532 ou e-mail: [email protected].