Fase Emergencial

Em Bertioga, supermercados devem permanecer fechados aos domingos durante Fase Emergencial

Prefeito Caio Matheus esclareceu o assunto durante entrevista concedida ao programa Café da Manhã, da TV Cultura Litoral

Da Redação
Publicado em 05/04/2021, às 13h15 - Atualizado às 14h24

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Reprodução/Internet
Imagem ilustrativa - Reprodução/Internet

A prefeitura de Bertioga publicou neste fim de semana novas medidas para combater a Covid-19 no município. O prefeito Caio Matheus participou nesta segunda-feira, 5, do programa Café da Manhã, da TV Cultura Litoral, para responder os principais questionamentos levantados pela população.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Hoje, 5, marca o término das medidas mais restritivas impostas em conjunto pelas nove prefeituras da Baixada Santista, com o intuito de diminuir a proliferação do novo coronavírus. No entanto, foram determinadas novas restrições pela gestão de Bertioga, agora adotando a chamada “Fase Emergencial”.

Um dos principais fatores questionados pelos munícipes foi o fechamento obrigatório dos supermercados nos finais de semana, podendo somente operar via delivery. Em resposta, a prefeitura, a partir desta segunda-feira, 5, permitirá que os supermercados abram de segunda a sábado, das 6 às 20 horas, porém, permanecendo com as portas fechadas aos domingos, podendo trabalhar somente por meio de entregas. No novo decreto, continua proibido o consumo no local.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Se encaixam nessas restrições: supermercados, mercados, mercearias, padarias, açougues, peixarias, mercado municipal de pescados e quitandas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!