CHEGA DE GRAVIOLAS

Dono de imóvel alugado invade local e corta árvore lotada de graviolas

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (3) no centro de Bertioga

Da redação
Publicado em 04/01/2022, às 10h21 - Atualizado às 15h01

FacebookTwitterWhatsApp
Pé de graviola foi jogado em uma vala após o corte Dono de imóvel alugado invade local e corta árvore lotada de graviolas Graviola ainda no pé - Pixabay
Pé de graviola foi jogado em uma vala após o corte Dono de imóvel alugado invade local e corta árvore lotada de graviolas Graviola ainda no pé - Pixabay

Um casal morador de uma casa de aluguel no centro de Bertioga registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (3) relatando que no imóvel em que residem havia um pé de graviola e que o dono da casa invadiu o quintal e cortou a árvore, que estava lotada de frutos.

O casal também contou que paga o aluguel via depósito judicial, pelo fato de haver uma pendência na Justiça envolvendo o imóvel, devido o falecimento do proprietário. Eles estão em vias de sair da casa, e só aguardam a entrega das chaves do apartamento que compraram em outro bairro.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costa013noticias

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As vítimas alegaram que o filho do proprietário quer a saída deles do imóvel e que ele mora em uma casa que fica nos fundos da que eles residem, mas com acesso independente. 

Na manhã desta segunda, o casal chegou a presenciar o momento em que o homem entrou no quintal e arrancou o pé de graviola. Posteriormente, ele jogou a árvore em uma vala e levou todos os frutos consigo. 

As vítimas também disseram que o portão estava fechado com chave e que o pé de graviola estava carregado, com frutos de até dois quilos. 

O casal ainda confidenciou que a árvore era de utilidade para a vizinhança, já que muitas pessoas pediam as folhas para fazer chá.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!