Diretor de Conteúdo, Roberto Zaidan, ministrará seminário sobre como montar negócios digitais eficazes e sustentáveis, ao lado de líderes do Google, da UOL e do Metrópoles
O Portal Costa Norte tornou-se referência em monetização de audiência e participará de um workshop promovido pelo Google nesta quarta-feira, 14 de julho, às 16 horas.
O diretor de Conteúdo do Sistema Costa Norte de Comunicação, Roberto Zaidan, participará do painel: Exemplos reais e práticas recomendadas para criar negócios de publicidade digital eficazes e sustentáveis.
O workshop tem participação da head de Monetização e Indústria do Google, Erica Noda; do head de Ad Tech e Dados da UOL, Adriano Marques; e do diretor de Tecnologia do Metropoles, Allan Rabelo.
O seminário mostrará como as organizações de notícias no Brasil fizeram para monetizar seu conteúdo na web e expandir a receita de anunciantes digital. Além de trazer exemplos práticos, os interessados no painel poderão discutir suas dúvidas com os palestrantes.
O Costa Norte, situado no litoral paulista, é um dos sete portais brasileiros selecionados para uma consultoria exclusiva da Google: a Google News Iniciative (GNI). Ao todo, 15 organizações da américa latina foram selecionadas para o programa.
A empresa selecionada recebe uma consultoria da própria Google, da International News Media Association (INMA) e da empresa brasileira Raccoon.
Para assistir ao workshop basta acessar o link: https://newsonair.withgoogle.com/events/dgp-pt-advertising
Comentários