CAUSA PET

Copa Agita Bertioga de Inverno marca golaço para a causa animal

Meia tonelada de ração foi arrecadada e doada para duas ONGs que cuidam de animais na cidade

Da redação
Publicado em 18/07/2023, às 12h45 - Atualizado às 13h24

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

A Copa Agita Bertioga de Inverno movimentou a cidade com muita diversão e esporte. A segunda edição do evento, realizada entre os dias 1 e 15 de julho, contou com a participação de cerca de mil atletas de diferentes modalidades esportivas.

Foi uma excelente oportunidade para promover a integração e o lazer entre os moradores e visitantes. A competição também marcou um golaço pela solidariedade, já que foi arrecadada meia tonelada de ração, doada para duas ONGs que cuidam de animais: a Pelos e Patas e a Santa Pata.

A presidente da Pelos e Patas, Lolene Oliveira, agradeceu a colaboração: “A doação é muito importante para a nossa instituição, além de fomentar a causa animal”, disse.

O presidente da Santa Pata, Wandemberg Andrade, também destacou a relevância da ação: “Estou muito satisfeito com o evento, que abraçou o bem-estar dos animais. Distribuiremos a ração com muito amor”, afirmou.

A Copa  foi um show de esportes na areia. Os torneios de Vôlei de Praia, Futevôlei e Beach Tennis animaram a semana e o fim de semana no município, com muita disputa e diversão.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!